Acontece no CEV - Estudantes CEV são destaques nas listas de aprovados da UNINOVAFAPI, FACID e ICF. Confira! CEV Vestibulares

CEV Vestibulares

Acontece no CEV

Estudantes CEV são destaques nas listas de aprovados da UNINOVAFAPI, FACID e ICF. Confira!

No último dia 30/05 (quarta-feira) foi divulgada a lista de aprovados da UNINOVAFAPI, e, mais uma vez, os estudantes CEV foram protagonistas.

O curso de Medicina, por exemplo, sempre o mais concorrido, contou com 45 aprovados CEV, de um total de 85 vagas disponíveis: “Nós conseguimos um resultado bastante expressivo: 53% das vagas para o Curso de Medicina foram de alunos que passaram aqui pelo CEV. Então, foi um resultado maravilhoso. ”, destaca Antenor Fortes, coordenador do CEVMais.

O CEV conseguiu ainda 4 primeiros lugares (Biomedicina – diurno; Enfermagem – manhã; Engenharia Civil – tarde; Fisioterapia – manhã), tendo 1 aluno aprovado em Administração, 1 em Arquitetura e Urbanismo, 5 em Biomedicina, 1 em Design de Moda, 3 em Direito, 9 em Enfermagem, 4 em Engenharia Civil, 2 em Fisioterapia, 3 em Fonoaudiologia, 2 em Nutrição, 18 em Odontologia, 2 em Radiologia, além dos 45 em Medicina, totalizando 96 aprovados ou expressivos 30,47% de todas as vagas ofertadas pela instituição.

FACID

Na FACID, o CEV conseguiu 5 primeiros lugares (Administração – tarde; Design Gráfico – manhã; Direito – noite; Engenharia Civil – tarde; Engenharia de Produção – tarde), além de totalizar 66 aprovados, dos quais: 2 passaram para Biomedicina (manhã); 9 passaram para Direito (Noite); 2 para Enfermagem (manhã); 7 para Engenharia Civil (tarde); 18 (sendo 4 do 3º Ano do Ensino Médio) para Medicina (Integral); 19 para Odontologia (Integral); 4 para Psicologia (tarde). Administração (tarde), Design Gráfico (manhã), Engenharia de Produção (tarde), Engenharia Mecânica (manhã) e Gastronomia (tarde) tiveram, cada um, 1 aluno CEV aprovado.

ICF 

Das 88 vagas disponíveis nos mais diversos cursos, o CEV conseguiu 11 aprovações, incluindo 1 primeiro lugar (Direito – Manhã). 2 alunos passaram para Engenharia Civil (manhã), 1 para Arquitetura e Urbanismo (manhã), 6 para Direito (manhã), 2 para Direito (noite).

Melhor estrutura

Muito desse sucesso tem sido garantido tanto pela excelência de toda estrutura oferecida pelo CEV Colégio, com a melhor equipe de professores do Estado, como pelos trabalhos – muitas vezes em caráter específico e intensivo, altamente qualificados – que são desenvolvidos pelos preparatórios do CEVMais, os quais visam sempre os vestibulares mais conceituados do país. Dentre os aprovados em Medicina, a maior parte dos alunos cursou um dos nossos preparatórios, tais como “MEDCEV”, “Pré ENEM”, “Intensivão”, “MegaCEV ENEM”, dentre outros, além de aprovações garantidas por estudantes CEV do 3º ano do Ensino Médio. Nesse sentido, ao que tudo indica, haverá mais notícias boas até o fim do ano: “Os nossos alunos estão se preparando bastante para fazerem outros vestibulares. Como por exemplo, agora no dia 10 de junho irão fazer o vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana, na Bahia. Para esse vestibular, inclusive, temos uma turma CEVMais que é voltada exclusivamente para essa preparação.”, acrescenta Antenor.